recent

Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler na Feppajja em Jacobina

18:29h - Na noite de sexta-feira, 19 de agosto de 2016, no auditório José Assis dos Santos Reis na Feppajja, pessoas estiveram curtindo em um Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler. Augusto Jacobina esteve se apresentando para o público presente.

O evento é realizado pela coordenação do memorial, sendo: Padre João Crisotomo (Presidente) e Júlia Ferreira (Vice presidente), Glória Pinho  (Secretaria), Terezinha Carvalho (Tesoureira), Valdetina Soares, Irmã Alzira Maria e o Padre José formam o conselho fiscal. As suplentes são: Giselia, Ivete, Maria das Graças e Solange Silva.

Irmã Alzira diz que Daneila e Cristiane tem contribuído para a abertura do Memorial, quarta, quinta e sexta, das 8 as 11 e de 14 as 16h. O Memorial Já tem vida própria, através de uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores, transformando-o em uma entidade cultural do município de Jacobina e região.

O projeto ainda não conseguiu nenhuma subvenção por parte do município devido ao ano eleitoral, ficando todos na expectativa do término para que haja um apoio ao memorial, que guarda a história do Padre Alfredo Haasler, que contribuiu muito para a educação de Jacobina e região.
Fonte: Augusto Urgente!
Para pegar fotos, clique AQUI!


Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler na Feppajja em Jacobina Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler na Feppajja em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 23.8.16 Rating: 5