Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler na Feppajja em Jacobina

terça-feira, 23 de agosto de 2016

18:29h - Na noite de sexta-feira, 19 de agosto de 2016, no auditório José Assis dos Santos Reis na Feppajja, pessoas estiveram curtindo em um Chá Solidário ao Memorial Padre Alfredo Haasler. Augusto Jacobina esteve se apresentando para o público presente.

O evento é realizado pela coordenação do memorial, sendo: Padre João Crisotomo (Presidente) e Júlia Ferreira (Vice presidente), Glória Pinho  (Secretaria), Terezinha Carvalho (Tesoureira), Valdetina Soares, Irmã Alzira Maria e o Padre José formam o conselho fiscal. As suplentes são: Giselia, Ivete, Maria das Graças e Solange Silva.

Irmã Alzira diz que Daneila e Cristiane tem contribuído para a abertura do Memorial, quarta, quinta e sexta, das 8 as 11 e de 14 as 16h. O Memorial Já tem vida própria, através de uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores, transformando-o em uma entidade cultural do município de Jacobina e região.

O projeto ainda não conseguiu nenhuma subvenção por parte do município devido ao ano eleitoral, ficando todos na expectativa do término para que haja um apoio ao memorial, que guarda a história do Padre Alfredo Haasler, que contribuiu muito para a educação de Jacobina e região.
Fonte: Augusto Urgente!
Para pegar fotos, clique AQUI!


Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP