recent

Capotamento de veículo deixa duas pessoas mortas em São Gabriel, na região de Irecê

Um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h, deixou duas pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu num trecho conhecido por ‘Curva dos Coqueiros’, na rodovia BA-148 que liga São Gabriel a Jussara, na região de Irecê.

De acordo com a polícia, um veículo SW4, cor branca, conduzido pelo advogado Lucas Borges Braga de Aguiar, saiu da pista e capotou. Duas pessoas que viajavam no automóvel morreram na hora. O advogado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê onde está internado. Segundo a unidade, Borges teve apenas escoriações.

Os corpos da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT.
O veículo seguia de Jussara para a cidade de Irecê.
Fonte; Central Notícia.
Capotamento de veículo deixa duas pessoas mortas em São Gabriel, na região de Irecê Capotamento de veículo deixa duas pessoas mortas em São Gabriel, na região de Irecê Reviewed by Augusto Urgente on 12.8.16 Rating: 5