Ads Top

Ads Top
recent

Brasileiros de Feira de Santana apreensivos com terremoto que matou 159 pessoas na Itália

Tatiane Gonçalves que está morando com seus filhos na cidade de Pineto na Itália está apreensiva com um terremoto de magnitude 6,2 que matou 159 pessoas e deixou centenas feridas no país nesta quarta-feira, 24 de agosto de 2016. Segundo informações, não há brasileiros entre as vítimas.

Os lado dos filhos Lucas, Laura e Felipe, Tatiane que é de Feira de Santana pede orações aos brasileiros. "Eu quero pedir orações aos irmãos (brasileiros). Hoje as 3h da madrugada houve um terremoto aqui na nossa cidade e em várias outras da Itália. Aqui na minha casa os móveis balançaram tudo é foi um terror muito grande. Agente sabe que Jesus está voltando, podemos está dormindo e não acordar mais. Peço aos irmãos (brasileiro) que estejam orando, para que Deus tenha misericórdia, para que Jesus dê livramentos a todos aqui na Itália".

Em Jacobina na Bahia, Gessiel Leite que é proprietário da Sorveteria Doce Mania, está aflito e tem mantido contado com o seu filho Lucas Gonçalves, através do aplicativo WhatsApp.
Fonte: Augusto Urgente!

Brasileiros de Feira de Santana apreensivos com terremoto que matou 159 pessoas na Itália Brasileiros de Feira de Santana apreensivos com terremoto que matou 159 pessoas na Itália Reviewed by Augusto Urgente on 24 agosto Rating: 5