Bebê morre ao comer colher de sal dada pela mãe nos Estados Unidos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Kimberly Nicole Martines, 23 anos, foi presa após seu filho de um ano e cinco meses morrer por hipernatremia - transtorno causado pelo excesso de sódio no sangue. De acordo com o jornal 'NBC News', o caso aconteceu na quarta-feira (3), no Condado de Spartanburg, nos Estados Unidos.

A criança chegou a ficar internada por quatro dias com sintomas de desidratação, mas não resistiu. De acordo com o 'NBC News', foi Kimberly quem deu o sal ao filho. Ela foi presa acusada de maus-tratos, mas poderá responder também por homicídio.

De acordo com a emissora, Kimberly deu sal a criança porque queria que ela passasse mal e assim chamar a atenção do pai da menina, com quem ela não tem mais um relacionamento. Ela foi presa assim que surgiram as suspeita de maus-tratos, logo depois que a criança passou mal. Na delegacia, ela confessou o crime.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte da criança. Os outros dois filhos de Kimberly foram colocados em custódia do governo.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP