Ads Top

Ads Top
recent

Bebê morre ao comer colher de sal dada pela mãe nos Estados Unidos

Kimberly Nicole Martines, 23 anos, foi presa após seu filho de um ano e cinco meses morrer por hipernatremia - transtorno causado pelo excesso de sódio no sangue. De acordo com o jornal 'NBC News', o caso aconteceu na quarta-feira (3), no Condado de Spartanburg, nos Estados Unidos.

A criança chegou a ficar internada por quatro dias com sintomas de desidratação, mas não resistiu. De acordo com o 'NBC News', foi Kimberly quem deu o sal ao filho. Ela foi presa acusada de maus-tratos, mas poderá responder também por homicídio.

De acordo com a emissora, Kimberly deu sal a criança porque queria que ela passasse mal e assim chamar a atenção do pai da menina, com quem ela não tem mais um relacionamento. Ela foi presa assim que surgiram as suspeita de maus-tratos, logo depois que a criança passou mal. Na delegacia, ela confessou o crime.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte da criança. Os outros dois filhos de Kimberly foram colocados em custódia do governo.
Correio 
Bebê morre ao comer colher de sal dada pela mãe nos Estados Unidos Bebê morre ao comer colher de sal dada pela mãe nos Estados Unidos Reviewed by Augusto Urgente on 8:00 PM Rating: 5