Balão que caiu e matou 16 pessoas no Texas pode ter atingido linha de energia

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Parte do balão que pegou fogo e caiu perto de Lockhart, no Texas (EUA), e matou 16 pessoas, pode ter atingido uma linha de energia antes de cair, de acordo com informações preliminares.

O Departamento de Segurança Pública do Texas confirmou o número de mortos. O balão caiu em um pasto. Mais detalhes só serão fornecidos depois que a equipe do Conselho Nacional de Segurança no Transporte terminar a investigação, possivelmente mais tarde neste sábado. As vítimas ainda não foram totalmente identificadas.

O xerife do condado de Caldwell, Daniel Law, disse que o acidente ocorreu por volta das 7h44 (horário local) e que a equipe de resgate que foi para o local disse que havia um incêndio na parte da gôndola do balão, onde estavam os passageiros.

O governador do Texas, Greg Abbott, divulgou um comunicado dizendo que o acidente foi devastador. “Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias, bem como com a comunidade de Lockhart”.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP