Após semanas internado o Jacobinense Kleuber Freitas recebe alta hospitalar

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

18/08/16 - Após semanas internado, Kleuber Freitas já recebeu alta hospitalar.  O instrutor de voo sofreu um acidente de moto na Serra do tombador em julho deste ano e estava internado em um hospital da capital desde então onde passou por várias cirurgias.  Ele está na casa de sua mãe, em Salvador, ainda com muitas limitações devido ao acidente, mas fora de perigo e grato pelas orações e as manifestações de carinho  de todos. Via rede social Kleuber, nesta manhã de quinta-feira, 18, ele agradeceu aos que torceram e oraram por sua recuperação.

Confira:
Bom dia amigos e amigas!
Quero agradecer imensamente, por toda as palavras, pensamentos e o carimbo de todos vocês. Realmente, foi essa fé que me salvou, pois, corri muito risco entre o acidente e a cirurgias.
Graças a Deus, e a força do pensamento positivo "FÉ" que me salvou. Hoje, depois de um mês e meio, ,estou me recuperando na casa da minha mãe, ainda sob cuidados de fisioterapeutas e revisões médicas, mas, a caminho da recuperação total dos movimentos dos membros que quebraram.
Forte abraço a todos, beijos e obrigado!
Deus abençoe.
Fonte: Bahia Acontece.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP