Adolescente de 15 anos natural do Junco, distrito de Jacobina, falece durante tratamento em Salvador

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Natura do Junco, distrito de Jacobina, a adolescente Marcela Gonçalves faleceu por volta de 0:30h da madrugada desta terça-feira, 16 de agosto de 2016, no Hospital Ernesto Simões, em Salvador.

Segundo informações Marcela que completou 15 anos no último sábado (13), estava internada com complicações renais, após contrair Lúpus, que é uma doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

Nos grupos do aplicativo WhatsApp e nas redes sociais amigos, familiares e o povo do Junco choram a perca da jovem, que estudava no Colégio Municipal: "A família C.M.P.D, amanheceu de luto.
E vem neste momento ser solidário com a família da nossa estudante Marcela Gonçalves...
Pois o brilho de uma “estrelinha” da sua constelação apagou, entretanto sabemos que brilhará entre as estrelas do céu e emitirá muita luz que avivará o entendimento, a aceitação e a fé em Deus que tudo sabe. A perda é irreparável para seus familiares: mãe, pai,irmãs, avós, tios e primos. Somente a fé em Deus deve ser a fortaleza neste momento tão difícil.
O Colégio Pedro Daltro chora sua ausência, mas o brilho da sua alegria será sempre lembrado por nós!".

Ainda de acordo com informações, o corpo de Marcela filha de Genailton Medeiros e Nete Bispo, seguiu de Salvador para o Junco, onde ocorre o sepultamento às 17h desta terça (16).
Fonte: Augusto Urgente! 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP