Ads Top

Ads Top
recent

Adolescente de 15 anos natural do Junco, distrito de Jacobina, falece durante tratamento em Salvador

Natura do Junco, distrito de Jacobina, a adolescente Marcela Gonçalves faleceu por volta de 0:30h da madrugada desta terça-feira, 16 de agosto de 2016, no Hospital Ernesto Simões, em Salvador.

Segundo informações Marcela que completou 15 anos no último sábado (13), estava internada com complicações renais, após contrair Lúpus, que é uma doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

Nos grupos do aplicativo WhatsApp e nas redes sociais amigos, familiares e o povo do Junco choram a perca da jovem, que estudava no Colégio Municipal: "A família C.M.P.D, amanheceu de luto.
E vem neste momento ser solidário com a família da nossa estudante Marcela Gonçalves...
Pois o brilho de uma “estrelinha” da sua constelação apagou, entretanto sabemos que brilhará entre as estrelas do céu e emitirá muita luz que avivará o entendimento, a aceitação e a fé em Deus que tudo sabe. A perda é irreparável para seus familiares: mãe, pai,irmãs, avós, tios e primos. Somente a fé em Deus deve ser a fortaleza neste momento tão difícil.
O Colégio Pedro Daltro chora sua ausência, mas o brilho da sua alegria será sempre lembrado por nós!".

Ainda de acordo com informações, o corpo de Marcela filha de Genailton Medeiros e Nete Bispo, seguiu de Salvador para o Junco, onde ocorre o sepultamento às 17h desta terça (16).
Fonte: Augusto Urgente! 
Adolescente de 15 anos natural do Junco, distrito de Jacobina, falece durante tratamento em Salvador Adolescente de 15 anos natural do Junco, distrito de Jacobina, falece durante tratamento em Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 11:43 AM Rating: 5