4 jovens são chacinados durante caçada na zona rural

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Quatro jovens, com idades de 21 e 24 anos, foram assassinados a tiros, nesta quarta-feira (10), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A chacina aconteceu no Sítio Macambira, na Serra da Santa, Zona Rural da cidade. Nada foi levado das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.

Todos os jovens moravam no povoado de Nova Descoberta, localizado a 40 KM de Petrolina. Dois deles, de 21 e 24 anos, eram irmãos. Familiares disseram que os jovens tinham saído para caçar. Os homens foram encontrados no acampamento, com marcas de tiro. No local a polícia achou animais apreendidos durante a caçada.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. Como os corpos só foram encontrados no final da tarde e devido à pouca luminosidade, uma nova perícia será feita ainda na manhã desta quinta-feira (11).
CDP

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP