Ads Top

Ads Top
recent

Grave acidente entre Jacobina e Miguel Calmon deixa 4 mortos e 2 gravemente feridos; 3 eram de uma mesma família.

16/03/14 - Na manhã deste domingo, 16, por volta das 5:40h a Polícia Rodoviária Estadual registra um grave acidente no Km 119, da BA 131 entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veraneio placa CXR 2056 licença  Jacobina e um Golf OKT 7161 licença Miguel Calmon.

No Gol que seguia para Jacobina havia 4 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo: José Carlos Morais Santos, 62 anos, seu filho Luiz Carlos Oliveira de 28 anos e sua filha Carla de Oliveira Santos de 22 anos.
Os três morreram no local. A quarta pessoa
 identificada como Josineide Nere Macedo, 26 anos, foi socorrida pelo Samu 192 ao hospital local e em seguida transferida para Salvador.

Já a Veraneio vermelha era conduzida por  Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e Álvaro Soares Alvin. Romário também foi transferido para Salvador. Já Álvaro morreu ao dar entrada no emergência do Hospital Antônio Teixeira em Jacobina.
A cena é chocante, a Polícia Rodoviária Estadual registra a ocorrência e o DPT já está no local para remover os corpos entre as ferragens do Gol. 

Os dois sobreviventes em estado grave foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, e em seguida transferidos para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!
Grave acidente entre Jacobina e Miguel Calmon deixa 4 mortos e 2 gravemente feridos; 3 eram de uma mesma família. Grave acidente entre Jacobina e Miguel Calmon deixa 4 mortos e 2 gravemente feridos; 3 eram de uma mesma família. Reviewed by Augusto Urgente on 16 março Rating: 5

8 comentários

  1. que deus de forca as essas família

    ResponderExcluir
  2. Triste... (o carro preto é um Gol)

    ResponderExcluir
  3. Deus de conforto, aos familiares, muito triste.

    ResponderExcluir
  4. MEU PRIMO N VEEEII :'( :'(

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa confortar os familiares

    ResponderExcluir
  6. e muito triste você perde uma pessoa imagina 3 de uma vez só e só deus para cuida dos familiares que deus o ajude.

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu esposo passamos por esse acidente, e pelo jeito o socorro demorou viu...:( mas teve gente q morreu na hora mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.