Ads Top

Ads Top
recent

Tragédia: Acidente automobilístico causa morte em 5 pessoas próximo ao povoado de Palmeirinha em Jacobina

16/02/14 - Na noite deste domingo, 16, por volta das 21:30h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um trágico acidente que causou morte em 5 pessoas na na altura do Km 308 da BR 324 no município de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, apenas dois homens foram identificados sendo: José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos e Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, supostamente residentes em Serrolândia. José Ricardo conduzia a moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.

Os cinco corpos foram levados ao IML de Jacobina pelo DPT, sendo que três ainda não foram identificados. Foi encotrado no local uma sandália feminina e um sapatinho de criança.

Os três homens ainda não identificados seguiam sentido Jacobina/Paraíso estavam trafegando na moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Segundo a PRE foi encontrado entre os três corpos um litro de Montila e uma garrafa de 2 litros de refrigerante Pepsi. Segundo consta, um rapaz morreu segurando o litro de bebida que ficou intacto. Os ttrês homens ainda não indentificados foram visitos bebido na Palmeirinha nosia anterior.

O Samu 192 foi até o local e prestou atendimento a um vitimado que não resistiu aos ferimentos. a Polícia Militar,Guarda Municipal, SMTT também estiveram registrando o fato. a Polícia Rodoviária Estadual esteve representada pelos agentes: Tenente Elânio, Soldado Jorgevaldo e Soldado Rosa Rocha.
Fonte: Augusto Urgente!

Imagem forte, se desejar ver click AQUI!


Tragédia: Acidente automobilístico causa morte em 5 pessoas próximo ao povoado de Palmeirinha em Jacobina Tragédia: Acidente automobilístico causa morte em 5 pessoas próximo ao povoado de Palmeirinha em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 16 fevereiro Rating: 5

5 comentários

  1. por favor queremos saber quem são ???misericórdia ..

    ResponderExcluir
  2. Estava retornando a jacobina ontem por volta das 21:45 (sou aquela que esta de costas com um short claro e casaco bege), cheguei a ver o que não resistiu aos ferimentos agonizando ainda... Muito triste saber que todos os 5 morreram, ainda mais dessa maneirª, tão imprudente! Cheguei a presenciar ate um leite de bebê, sapato de mulher, roupas de bebê..Foi uma cena muito forte... Mas que Deus conforte a familia de cada um, eles estão em um lugar melhor :c

    ResponderExcluir
  3. Que essa tragédia sirva de exemplos para todos nós, que assim possamos ter mais cautela no transito. Com a vida não se brinca


    ResponderExcluir
  4. São os 3 meus primos o De vermelho com 14 anos Rauã o de roxo Oraço e o outro apelidado por Negão sou de Anapolis - Go fiquei sabendo nossa familia está desesperada ! Saudades eternas que Deus esteja com cada um suas mães e famíliares estamos Loucos Obr Hellen Elisandra! Muito tragico passamos o fim de ano todos juntos nem parece ETERNAS SAUDADES ♥

    ResponderExcluir
  5. È lamentável mesmo só Deus pra confortar esta família e da força para conseguir le da com esta perda tão triste !!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.